Minas Gerais Tragédia em família
Tragédia em Guarda-Mor: Homem mata companheira com tiro na cabeça e tira a própria vida
Testemunhas relataram que o casal passava por momentos de tensão
12/05/2025 14h21 Atualizada há 2 meses
Por: Flavia Moreira
REPRODUÇÃO INTERNET

Guarda-Mor amanheceu em choque nesta segunda-feira (12). Por volta das 11h30, um crime brutal na Rua Sete Lagoas tirou duas vidas de forma violenta e devastadora.

De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo de Paula Silva, disparou um tiro certeiro contra a cabeça da companheira, Lidiane Aparecida dos Santos.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, virou a arma contra si mesmo e também atirou na própria cabeça. O crime aconteceu dentro da residência do casal, no sofá da sala, onde os corpos foram encontrados.

Vizinhos chamaram a polícia e o socorro, mas ao chegarem no local, os dois já estavam mortos. A arma usada por Rodrigo, foi encontrada sobre o corpo dele.

Continua após a publicidade

Segundo informações colhidas no local, o casal, natural de outra cidade do interior de Minas Gerais, moravam em Guarda-Mor há algum tempo. Rodrigo trabalhava como funcionário da Cemig, enquanto Leidiane atuava no CEMEl, onde era muito querida por colegas e pais de alunos.

Testemunhas relataram que o casal passava por momentos de tensão, mas ninguém imaginava que o desfecho seria tão trágico. A Polícia Civil segue investindo o caso.

Continua após a publicidade