Na programação do aniversário de 220 anos de Paracatu, o grande Antônio Olar Álvares da Silva Campos, o famoso Dedé da Farmácia, recebeu uma merecida homenagem, com a sua fotografia inserida no mural de personalidade ilustre da cidade, na casa de Cultura.
O evento realizado no dia 19 de outubro, vésperas do aniversário da cidade, contou com a presença do vice-prefeito Adelson Cunha, secretários de governo, familiares e amigos de Dedé.
A escolha do homenageado foi realizada através de uma eleição, votada por um Conselho próprio.
Aos 90 anos, dedé acompanhou de perto a história da saúde no município. Aos 13 anos começou a trabalhar na Drogaria Santiago, dos proprietários Gregório e Pedro Santiago. Aos 20 anos, abriu sua primeira farmácia no vilarejo de Brejinho no município de Vazante, permanecendo lá por dez anos, prestando todo tipo de serviço à população.
Já em Paracatu, comprou a Drogaria Santiago e recebeu da Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais um certificado de habilitação em oficial de farmácia. Atualmente, Seu Dedé continua exercendo a sua profissão, principalmente em prol da população mais carente.
Todos os anos, uma foto de um paracatuense ilustre é inserida no Hall do Salão de Fotografias da Casa. A ideia é homenagear personalidades que dignificam ou dignificaram o nome de Paracatu dentro ou fora do município. Atualmente, o Salão de Fotografia possui 46 imagens de personalidades como Afonso Arinos, Antônio de Oliveira Mello, Joaquim Barbosa, Lavoisier Wagner Albernaz, Olympio Gonzaga, Zote André, Ed Guimarães, entre outros.