Um homem de 62 anos, foi morto a tiros e com golpes de faca na noite da último domingo (27), após ter feito uma reclamação de perturbação do sossego em Paracatu.
O crime foi registrado na Rua Fábio Ciência, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo informações, no primeiro momento, a vítima acionou os militares por volta das 17hs, relatando de um evento em uma residência com o som muito alto. No local, os militares nao flagraram situação de perturbação de sossego e aconselharam os moradores da residência sobre a perturba do sossego.
No local, acontecia uma confraternização e segundo os participantes a festa já estava se encerrando.
Já por volta das 17h49min, os militares receberam ligações informando que um homem havido sido baleado no local. A Vítima Benedito Aparecido Tavares, Miranda, foi encontrado pelos militares já sem vida, dentro de sua residência.
A vítima apresentava três ferimentos de arma de fogo, além de cortes possivelmente de facas pelo corpo. Ainda foram visualizados marcas de tiros e sangue no portão e parede da residência,levando a crer que a vítima foi alvejada na rua e tentou se esconder dentro da residência.
Paracatu já registra duas mortes somente neste mês de abril, relacionado à perturbação do sossego. Na ocasião, um homem foi espancado e morto após fazer reclamação de som Alto no Povoado do Cunha, zona Rural.
A polícia segue com os rastreamentos na tentativa de localizar os autores deste crime.