Um mulher de 55 anos foi atingida por uma bala perdida na manhã da último domingo (16) enquanto caminhava pela Rua Maria do Carmo Taveira Jordão, no bairro Alto do Córrego em Paracatu. A mulher foi atingida por um tiro no abdômen e foi socorrida por terceiros ao pronto socorro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o disparo efetuado por um adolescente de 15 anos, era para acertar na verdade um adolescente 17 anos.
Militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o adolescente de 17 anos, o qual relatou que andava em sua bicicleta pela rua do ocorrido, quando viu o suspeito de 15 anos em companhia de um indivíduo e logo retornou com sua bicicleta para evitar um encontro com o suspeito, por existir uma guerra entre ambos.
Ainda segundo o adolescente ao tentar correr, os suspeitos o perseguiu por alguns metros e o suspeito de 15 anos, efetuou um disparo de arma de fogo em direção do adolescente, momento que acertou a mulher.
Ainda segundo a PM, os policiais deslocaram até a casa do suspeito o qual foi localizado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar o outro envolvido bem como a arma do crime. No local do crime, a perícia realizou os trabalhos de praxe.
O estado de saúde da mulher não foi divulgado