Minas Gerais Mulher foge
Mulher pula do segundo andar de casa para fugir do ex-companheiro depois de ser esfaqueada; filha do casal também foi ferida
Durante as agressões, mãe e filha conseguiram quebrar a faca que o suspeito usava
25/04/2025 15h12
Por: Flavia Moreira
REPRODUÇÃO INTERNET

Uma mulher pulou do segundo andar da casa dela para fugir do ex-companheiro após ser esfaqueada por ele, em Montes Claros,a do casal também foi ferida.O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25) na residência da família no bairro Renascença. Segundo a PM o homem, de 45 anos, relatou que não aceitava o fim do relacionamento e teria consumido bebida alcoólica e drogas antes do crime.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele foi até a casa da ex, se armou com uma faca e desferiu golpes contra a ela que dormia em um quarto.

“Ele entrou dentro do quarto em que estava a ex-companheira e a filha de 18 anos e iniciou as agressões. Inicialmente, ele começou a desferir facadas na sua ex-companheira, vindo a atingir o seu braço. Nesse momento, a vítima de 18 anos, filha do casal, interveio, vindo também a ser atingida na região do rosto e da perna”, contou a tenente da PM, Maria Tereza Souza Caldeira Branco.

Continua após a publicidade

Durante as agressões, mãe e filha conseguiram quebrar a faca que o suspeito usava. Após ser desarmado, o homem teria ido até a cozinha para buscar outra faca e retornou ao cômodo.

 

Continua após a publicidade