Um homem foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (01/8) no bairro Paracatuzinho em Paracatu.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 03h06min, os militares receberam ligações anônimas informando de disparos de arma de fogo, na Rua José Martins De Oliveira.
Segundo a PM, os policiais foram até o local e depararam com um homem morto caído ao solo sobre os joelhos. A vítima vestia um blusão preto com capuz cobrindo a cabeça, short azul e chinelo branco. A vítima foi morta com três tiros nas costas.
Ainda segundo a PM, a vítima não foi identificada, pois não portava nenhum documento pessoal. O corpo foi liberado para os serviços funerários. Denuncias, 181,ou 190, não e preciso se identificar.