A família de Bruno César Dias da Rocha, natural de Mato Verde (MG), vive uma angústia que já dura quase um ano. O jovem desapareceu no dia 19 de julho de 2024, logo após ser levado a um hospital em Paracatu (MG), e desde então, não foi mais visto.
Segundo relatos dos familiares, Bruno havia ido para Paracatu a trabalho, em uma safra, quando passou mal. O ex-patrão, segundo informou à família, o teria levado ao hospital da cidade para atendimento médico. No entanto, desde sua entrada na unidade de saúde, Bruno não foi mais visto e não retornou para casa.
A família, que reside fora de Paracatu, afirma ter ido à cidade pelo menos seis vezes em busca de informações, mas não obteve retorno da direção do hospital. Eles relatam que tentaram conversar com o diretor da unidade, mas que funcionários teriam impedido o contato.
O portal Paracatu News também tentou contato com a direção do hospital. O diretor da unidade alegou não ter conhecimento de que a família o havia procurado e se negou a fornecer qualquer informação sobre o desaparecimento de Bruno, alegando questões legais.
A única informação obtida pela família foi através do prontuário médico do jovem, que indicava que ele teria sido medicado, mas não esclarecia o que aconteceu em seguida. Desde então, Bruno está desaparecido, sem nenhuma explicação oficial por parte da instituição de saúde.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e a família segue mobilizada em busca de respostas. Bruno tem um irmão que mora no município de João Pinheiro (MG) e está ajudando nas investigações.
? Qualquer informação que possa ajudar nas buscas deve ser comunicada à família pelo número: (38) 9900-1283.