Uma ossada humana foi encontrada na última segunda-feira (7) na comunidade de Lagoa da Pedra, entre as cidades de Indaiabira e Taiobeiras. Documentos pessoais de uma pessoa desaparecida também foram encontrados no local.
De acordo com a Polícia Civil, pessoas que realizavam a medição de terras na região localizaram os restos mortais parcialmente enterrados e em avançado estado de decomposição.
Durante os trabalhos da Polícia Civil, foram encontrados cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais pertencentes a um jovem, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 14 de setembro de 2024. Os documentos apresentavam sinais de carbonização.
“O material recolhido foi encaminhado para exames antropológicos, que visam confirmar oficialmente a identidade da vítima. As investigações seguem em andamento para apurar a causa da morte e identificar eventual autoria criminosa”, explicou a Polícia Civil.
Conforme a polícia, os elementos colhidos foram incorporados à investigação sobre o desaparecimento da vítima mencionada.