Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Suspeito é baleado pelos comparsas e morre ao segurar vítima, em Paracatu

Outras duas pessoas também foram baleadas e segue hospitalizadas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
20/06/2018 às 14h05 Atualizada em 20/06/2018 às 14h14
Suspeito é baleado pelos comparsas e morre ao segurar vítima, em Paracatu
foto: Da internet

Um jovem de 18 anos foi baleado e acabou morrendo e outras duas pessoas ficaram feridas na tarde de ontem (19) no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM) por volta de das 15h17min, os militares receberam informações que na Rua Agenor Rodrigues, havia uma pessoa baleada caída ao chão.

A Equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada ao local, onde prestou socorro a vítima que foi encaminhada em estado grave ao pronto socorro. Uma adolescente de 17 anos também deu entrada no pronto socorro, baleada na perna esquerda.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, ainda no local uma viatura policial socorreu outra vítima de 23 anos baleada no pé direito, cotovelo direito e com escoriações no joelho e testa. A vítima disse aos militares que estava sentado na calçada da residência conversando com a adolescente de 17 anos, quando foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles conhecido como "Paulinho” armado com um revolver, começou a efetuar disparos em sua direção.

Ainda segundo a polícia, a vítima ao tentar correr para não ser baleada, foi segurada por um terceiro indivíduo que estava dando apoio aos suspeitos. Porém, ao tentar segurar a vítima, o suspeito acabou sendo baleado pelo próprio comparsa no abdômen.

Após o crime os outros dois suspeitos fugiram do local sentido ao bairro Alto do Açude. A perícia técnica da Polícia Civil, compareceu ao local do crime  e  realizou seus

A vítima apontada também como suspeita, Leandro Barbosa Dos Santos, de 18 anos,  acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo horas depois de ter dado entrando no bloco cirúrgico. Leandro possuía diversas passagens pela polícia na cidade. A polícia prendeu os suspeitos na tarde desta quarta-feira (20)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.