Uma jovem de 29 anos foi presa na tarde de ontem, enquanto transportava cinco litros de lança-perfume, também conhecido como "loló", em um ônibus na BR-365, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de São Paulo com destino à região Norte de Minas.
Durante a abordagem, os agentes notaram que a jovem estava visivelmente nervosa e não soube fornecer informações básicas sobre a viagem, como a origem e o destino do trajeto. Além disso, um forte cheiro químico foi percebido vindo de sua mochila, o que levantou suspeitas.
A PRF realizou uma vistoria e encontrou um galão contendo os cinco litros de lança-perfume, uma substância composta por uma mistura de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência perfumada, conhecida por seus efeitos alucinógenos.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a substância apreendida. Ela se recusou a fornecer informações sobre o transporte do lança-perfume. A PRF segue investigando o caso.