Quarta, 23 de Abril de 2025
20°C 30°C
Paracatu, MG
Publicidade

Lances para leilão eletrônico de 25 imóveis do Estado encerram no próximo dia 31/3

Governo de Minas oferece oportunidades nos municípios de Araxá, Divinópolis, Governador Valadares, Pará de Minas, Ubá e Uberaba

Por: Da Redação Fonte: Secom Minas Gerais
27/03/2025 às 18h50
Lances para leilão eletrônico de 25 imóveis do Estado encerram no próximo dia 31/3
MGI / Divulgação

Governo de Minas , por meio da  Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede)  e de sua vinculada  Minas Gerais Participações S.A. (MGI) , realiza mais um certame para a venda de imóveis do Estado.

Continua após a publicidade

Leilão Eletrônico MGI 03/2025 , que está aberto desde o dia 25/2, oferece 25 propriedades, entre galpões, lojas e terrenos, localizadas nos municípios de Araxá, Divinópolis, Governador Valadares, Pará de Minas, Ubá e Uberaba. Interessados podem dar lances até a próxima segunda-feira (31/3).

“A alienação de imóveis ociosos do Estado, por meio de processos licitatórios, é uma política de gestão de ativos do Governo de Minas que garante, ao mesmo tempo, a arrecadação de recursos para as políticas públicas prioritárias, bem como a redução de despesas com a manutenção de imóveis inservíveis. Isso traz mais eficiência para a administração pública”, destaca o subsecretário de Gestão de Imóveis da Sede, Eduardo Quintanilha de Albuquerque.

Continua após a publicidade

“A MGI é a estatal referência de leilões de imóveis públicos hoje no país e isso foi possível pelo profissionalismo que desenvolvemos no atendimento ao cliente desde o seu primeiro atendimento até a assinatura da escritura de transferência de propriedade, garantindo eficiência e segurança a todo o processo de aquisição”, afirma o diretor-presidente da MGI, Weverton Vilas Boas.

Como participar

Estão aptas a participarem pessoas físicas ou jurídicas, associadas ou não, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do Brasil, exceto nas hipóteses previstas no edital. 

Para consultar o edital do Leilão Eletrônico MGI 03/2025  clique aqui . Demais informações sobre os imóveis podem ser conferidas na página de  Venda de Imóveis  no site da MGI.

Os interessados devem se cadastrar previamente, até às 9h do dia 31/3, no site mencionado, mediante o envio dos documentos relacionados no edital. Os lances podem ser feitos até as 10h do mesmo dia (horário de referência limite para o item 1 do edital).

Mais informações

Em caso de dúvidas ou marcação para visitas nos imóveis, os interessados podem contatar a MGI, através dos telefones (31) 3915-4888 ou WhatsApp (31) 97320-0480 no horário de 09h às 18h ou pelo email [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.