Minas Gerais Violência doméstica
Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de armas na zona rural de Unaí
No momento da abordagem, o neto do autor entrou em luta corporal com o avô, conseguiu desarmá-lo
26/03/2025 10h29
Por: Flavia Moreira
REPRODUÇÃO INTERNET

Na última segunda-feira (25), policiais militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica no Projeto de Assentamento Brejinho, na área rural de Unaí.

Uma mulher de 50 anos relatou que vem recebendo ameaças do ex-companheiro, de 54 anos, desde o término do relacionamento há cerca de dois meses.

Continua após a publicidade

No local, os militares localizaram o suspeito próximo a um barracão. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas foi detido junto com o filho de 18 anos.

Durante buscas no barracão, os policiais encontraram 69 munições calibre .22, duas munições de calibre indefinido, apetrechos para recarga de cartuchos e uma garrucha calibre .22 com oito munições escondida dentro de um travesseiro em uma rede de dormir.
Na residência do suspeito, foram localizadas mais 16 munições do mesmo calibre.

Continua após a publicidade

No momento da abordagem, o neto do autor entrou em luta corporal com o avô, conseguiu desarmá-lo e danificou a arma ao jogá-la contra a parede.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Continua após a publicidade