Minas Gerais Crueldade
Idosa fica gravemente ferida após tentativa de assalto em Paracatu
O suspeito foi descrito como magro, de estatura mediana, com olhos fundos, tatuagem em uma das mãos, cabelos longos, falha nos dentes superiores e sotaque nordestino
17/03/2025 14h31
Por: Flavia Moreira

Uma idosa de 70 anos de idade, moradora da Zona Rural de Paracatu ficou gravemente ferida após uma tentativa de assalto.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia e ao chegar ao local, a equipe encontrou o SAMU prestando socorro à vítima, que apresentava diversas lesões na cabeça.

A perícia recolheu evidências no local, incluindo pedaços de madeira com vestígios de sangue e um facão. Havia grande quantidade de sangue na cama, no chão da cozinha e em um armário.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde, apesar dos ferimentos graves, conseguiu informar que o agressor estava sujo e tentou roubá-la.

Testemunhas relataram que um homem, conhecido pelo apelido de "Paraíba", esteve no local antes do crime e apresentava comportamento estranho. Ele foi visto mais tarde pedindo carona para a cidade e oferecendo dinheiro para quem o levasse. Um morador o transportou até um bairro da cidade, onde foi deixado próximo a uma passarela.

A polícia identificou, por meio de câmeras de segurança, uma caminhonete que pode estar ligada ao caso, mas o responsável pelo veículo não foi localizado.

O suspeito foi descrito como magro, de estatura mediana, com olhos fundos, tatuagem em uma das mãos, cabelos longos, falha nos dentes superiores e sotaque nordestino. No momento do crime, vestia uma camiseta marrom, bermuda e coturno.

As equipes seguem em rastreamento para localizar o autor do crime.

Continua após a publicidade