Uma cena de extrema violência chocou os moradores do bairro Alvorada, em João Pinheiro, na noite do último domingo (09). Um homem agrediu brutalmente a própria companheira e sua enteada, uma bebê de apenas 10 meses.
De acordo com informações apuradas, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Já em casa, uma discussão teria se iniciado, levando o suspeito a perder o controle e atacar violentamente a mulher e a criança.
A mãe, de 30 anos, conseguiu escapar e correr para pedir ajuda. Já a bebê foi deixada pelo agressor no chão antes de ele fugir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas. A criança sofreu agressões graves, apresentando inchaço significativo no rosto e hematomas ao redor dos olhos. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares.
Já a mãe teve um corte profundo no rosto, suspeita de fratura no crânio e sinais de “guaxinim” — hematomas ao redor dos olhos, que podem indicar um trauma grave. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro
A cena do crime impressionou pela brutalidade, com marcas de sangue espalhadas pelo local.
Buscas pelo agressor
A captura aconteceu poucas horas após o crime, que chocou moradores da região. Populares e policiais estavam mobilizados para localizar o suspeito, que acabou sendo localizado pela Polícia e preso nas proximidades do Centro Administrativo da Prefeitura de João Pinheiro, no pátio da Ferraz, bem próximo a residência que mora.