Minas Gerais Mulher agredida
Após levar tapa no rosto e ser ameaçada de ter a cabeça arrancada, mulher aciona PM ao flagrar companheiro com submetralhadora
Ainda segundo o relato, com medo do homem, a mulher teria ido a um bar com ele, quando notou que o suspeito portava uma arma
10/03/2025 09h52
Por: Flavia Moreira
Polícia Militar

Um jovem, de 24 anos, foi preso, no último domingo (9) depois de agredir e ameaçar a companheira no distrito de Mirandópolis, em Taiobeiras.

 

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que no sábado (8), o companheiro desferiu um tapa no rosto dela e disse que se ela envolvesse a polícia no caso teria a cabeça arrancada. Ainda segundo o relato, com medo do homem, a mulher teria ido a um bar com ele, quando notou que o suspeito portava uma arma. Com receio, ela decidiu ir até Taiobeiras para acionar a polícia.

 

Continua após a publicidade

Após levantar as informações, os militares começaram o rastreamento e localizaram o autor das ameaças conduzindo uma motocicleta.

 

Continua após a publicidade

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi preso. Com ele, a PM apreendeu R$ 586.

 

Continua após a publicidade

Depois de constatar que a arma não estava com o autor, os policiais continuaram as buscas e encontraram uma submetralhadora calibre 9mm e uma espingarda guardadas com dois amigos do suspeito.

 

Continua após a publicidade

O companheiro da vítima e os amigos deles, de 28 e 29 anos, foram conduzidos para delegacia de Taiobeiras.