Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Mãe tenta matar a própria filha envenenada por causa de namorado em Paracatu

A própria mãe socorreu a filha envenenada ao pronto socorro.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações: Programa Rota do Crime
17/04/2018 às 13h42 Atualizada em 17/04/2018 às 14h16
Mãe tenta matar a própria filha envenenada por causa de namorado em Paracatu
foto: Da internet

Uma mãe tentou matar a própria filha envenenada por causa do namorado na tarde de ontem (16) em Paracatu.Segundo informações, a vítima de 24 anos, havia feito um sanduiche e guardado parte do alimento na geladeira, para que pudesse se alimentar ao retornar do trabalho.

Continua após a publicidade

Ao retornar para casa, a jovem pegou o lanche que havia guardado na geladeira e começou a comer, quando percebeu que o sanduiche e o suco apresentava um gosto diferente, momento que percebeu que tinha veneno de rato no alimento. A própria mãe socorreu a filha envenenada ao pronto socorro.

A Polícia Militar compareceu ao hospital municipal para registrar o fato e questionou mãe e filha, sobre quem poderia ter colocado veneno no alimento. A vítima suspeitou do namorado da mãe, por haver um desentendimento entre os dois, pois ela nao queria que o até entao suspeito, morasse na casa da mãe. Já a mãe, acusou a própria filha de ter colocado veneno no próprio alimento, para tentar incriminar o namorado, oque levantou uma suspeita por parte dos militares.

Continua após a publicidade

Diante da situação, o suspeito de 48 anos foi localizado e conduzido a delegacia de polícia para prestar maiores esclarecimentos, e durante um diálogo com os policiais, o suspeito ligou para a mãe da vítima, e colocou o telefone no viva voz, momento que a mãe acabou confessando que teria colocado chumbinho no alimento da própria filha.

A jovem foi medicada e encaminhada para a delegacia, para prestar maiores informações ao delegado. A mãe, foi presa pelo crime tentativa de homicídio. O caso segue a cargo da delegacia de crimes contra a vida.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.