Noticias de Minas Gerais Morte em hamburgueri
Homem em surto psicótico invade hamburgueria, ataca funcionária e morre em João Pinheiro
Durante a abordagem, ele sofreu uma parada cardíaca
24/02/2025 09h01
Por: Flavia Moreira
FOTO ILUSTRATIVA

 

Um homem de 26 anos morreu após invadir uma hamburgueria durante um surto psicótico na noite de sexta-feira (21), em João Pinheiro. 

Continua após a publicidade

 

Segundo informações preliminares, ele fazia uso de substâncias ilícitas. Testemunhas relataram que ele entrou no estabelecimento e foi até a cozinha, onde derrubou diversos objetos.

Continua após a publicidade

Em seguida, ele teria ido para os fundos, onde encontrou uma funcionária, identificada como a mãe do proprietário, e a empurrou contra a parede.

O homem ainda ameaçou jogar um tambor contra os clientes, o que levou a Polícia Militar a ser acionada.

Continua após a publicidade

Durante a abordagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pelos militares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os socorristas constataram um quadro de hipóxia – falta de oxigenação no corpo – que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, levando ao óbito.

Após os procedimentos no Instituto Médico Legal (IML), o corpo dele foi entregue à família e depois sepultado.