Um mototaxista foi assaltado e agredido por criminosos em uma emboscada na noite de ontem (27) em Paracatu. Segundo informações, o mototaxista recebeu uma ligação de uma mulher, por volta das 19hs, solicitando um serviço de corrida de mototáxi próximo ao presídio.
No local, o trabalhador deparou com uma mulher de aproximadamente 25 anos, que pediu uma corrida e se destino seria depois Serra da Contagem ás margens da MG -188. Ao chegar ao destino final da corrida, o trabalhador foi surpreendido por quatro criminosos que anunciaram o assalto, dizendo, perdeu, perdeu.
Após renderem o mototaxista, os criminosos ainda amarram os pés e mãos da vitima, onde agrediram o trabalhador com chutes e tapas, roubando a carteira de bolso e um aparelho celular da vítima. Após ação, os criminosos ainda levaram do mototaxista a moto e as chaves da residência, localizada no bairro JK. Ainda os criminosos foram até a casa do trabalhador e reviraram todos os pertences da vítima, roubando da casa, uma potência de som, uma corrente e um anel de ouro, além de outros objetos .
O mototaxista só conseguiu se soltar já por volta das 21hs, onde caminhou até o presídio local e pediu socorro. A polícia segue com as buscas e rastreamentos no intuito de identificar e prender os criminosos, bem como recuperar os objetos roubados.