Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é preso em Unaí após denúncia de violência doméstica e posse de drogas

Sobre os disparos de arma de fogo, o suspeito afirmou que estava bebendo com outro indivíduo

Por: Flavia Moreira
18/02/2025 às 09h50
Homem é preso em Unaí após denúncia de violência doméstica e posse de drogas
POLÍCIA MILITAR

Na noite do último domingo (18), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Domingos, em Unaí. 

Continua após a publicidade

Segundo a denúncia, um homem de 24 anos estaria agredindo a esposa e teria efetuado disparos de arma de fogo com um rifle.

Ao chegar ao local, a equipe do Tático Móvel coletou informações com moradores, que indicaram que o suspeito havia sido visto na companhia de outro indivíduo em um barraco nos fundos de uma residência. 

Continua após a publicidade

Durante as buscas, os militares ouviram ruídos de alguém correndo em direção à mata, impossibilitando a abordagem naquele momento.

As diligências continuaram e, com autorização do pai do suspeito, os policiais entraram na residência da família. Dentro da casa, o homem foi localizado na cozinha e abordado. Nada ilícito foi encontrado com ele, mas, sobre um armário próximo, havia uma bucha de maconha.

Na sequência, os militares realizaram buscas no barraco onde o suspeito residia e localizaram uma balança de precisão, um tablete de maconha, além de um outro tablete maior da mesma substância, uma sacola com folhas de maconha e uma cédula de R$ 50,00. A identidade do suspeito também foi encontrada no local.

Durante a abordagem, ele informou que havia dois pés de maconha plantados em uma caixa no meio da mata e levou os militares até o local, onde as plantas foram apreendidas. O homem assumiu a posse de todas as drogas encontradas.

Sobre os disparos de arma de fogo, o suspeito afirmou que estava bebendo com outro indivíduo, que discutiu com seus familiares, mas se recusou a dar mais detalhes. O celular dele foi apreendido para investigação, e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.