Morreu aos 53 anos vítima de infarto, o advogado Nelson Ivan Biulchi. O advogado Nelson, passou mal durante uma audiência na Justiça Federal em Luziânia-Goiás, e não resistiu vindo falecer.
Nelson Biuchi, nasceu na cidade de Passo fundo, Rio Grande do Sul, e veio morar em Paracatu nos anos 90, onde formou família engrenou na carreira de advogado. Nelson, era ex presidente da Subseção da OAB DE Paracatu, professor e atualmente era assessor jurídico da Faculdade Finom
Dr. Nelson, graduado Em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade de Passo Fundo, especializado em Direito Educacional no Processo Ensino Aprendizagem pela Faculdade Claretianas e outros.
Nelson que completaria 54 anos no mês de maio, deixou esposa e três filhos. O corpo de Nelson Biulchi foi sepultado na tarde desta quinta-feira (15) no cemitério Santa Cruz.
O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Paracatu, Dênis Campos, falou da trajetória de Nelson Biulchi. "-Dr. Nelson foi pra mim muito mais que um amigo e todos lembram dele com muito carinho, sobre tudo que ele fez quando esteve à frente da OAB e também sempre que tinha oportunidade de ajudar ao próximo. Vai fazer muita falta,"
A advogada e Presidente da Comissão de Direito Criminal da Subseção de Luziânia- Goiás, Dra Tatiane Meireles, falou do ocorrido e lamentou com enorme pesar, o triste e precoce falecimento do Dr. Nelson Ivan Biulchi. “foi um profissional exímio, um professor memorável, e sua competência e ética precedia seu nome”.
Por meio de redes sociais, diversos amigos,conhecidos e clientes de Dr. Nelson, ao receberam a notícia de sua morte, lamentaram profundamente pela perda precoce do grande advogado.