Noticias de Minas Gerais Preso por tráfico
Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Paracatu
No interior do carro, foi encontrada uma sacola contendo uma barra de substância análoga à maconha
12/02/2025 13h06
Por: Flavia Moreira
Polícia Militar

Polícia Militar de Paracatu prendeu dois homens por tráfico de drogas após uma abordagem realizada na manhã de hoje. A equipe policial recebeu diversas denúncias sobre a atuação de um indivíduo conhecido no meio policial que estaria traficando drogas no bairro Bom Pastor, utilizando um veículo HB20 branco para o transporte dos entorpecentes.

Durante patrulhamento na cidade, a equipe visualizou o veículo circulando pela região central e, com base nas informações recebidas, realizou a abordagem. No interior do carro, foi encontrada uma sacola contendo uma barra de substância análoga à maconha (skunk), além de cinco pedras brutas de substância semelhante ao crack e fragmentos dessa mesma droga. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Continua após a publicidade

No momento da abordagem, os dois ocupantes do veículo, de 32 e 15 anos, tentaram convencer o outro a assumir a posse da droga. Contudo, o motorista, de 32 anos, admitiu que pegou o material no bairro Santo Eduardo e que levaria as substâncias para outra cidade em troca de pagamento.

Diante da evidência do crime, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio conveniado. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Paracatu.

Continua após a publicidade