Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Igreja é derrubada sem aviso e choca fiéis, em Paracatu

A igreja São Tiago, foi destruída ainda sem explicação nesta quinta-feira na Zona Rural do Municipio.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paracatunews
02/03/2018 às 00h21 Atualizada em 02/03/2018 às 12h11
Igreja é derrubada sem aviso e choca fiéis, em Paracatu
Fotos: Pedro Henrique

Um templo da Igreja Católica foi derrubado nesta quinta-feira (1) na comunidade Landim, zona rural do município de Paracatu, ainda sem explicação. Fiéis tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta quinta-feira, ao depararem com a igreja São Tiago,completamente destruída.

Continua após a publicidade

Segundo relatos de Fieis, a igreja ocupa uma pequena área de um terreno em uma fazenda, e a cerca de 30 anos, são realizados missas e eventos religiosos no local, que também é um cemitério. O caso inusitado, chama atenção pela forma que a igreja foi destruída. Homens utilizaram maquinas pesadas para jogar a baixo a igrejinha.

A mandante da destruição seria uma mulher, que ainda não teve a sua identidade revelada, mas é apontada como sendo proprietária do terreno onde a igreja está localizada. A igreja que fica localizada na estrada de acesso ao Morro Agudo, sempre reúne fieis de várias partes da cidade, para festas de santo Antônio, Cavalgadas e outros.

Continua após a publicidade

O caso está sendo investigando pela Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.