Um homem de 40 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (12) em um lixão na Serra da Contagem em Paracatu. A vítima Arley Fernandes da Silva, morador de Paracatu foi morto a tiros.
Segundo informações, o corpo foi encontrado na serra ás margens da rodovia MG-188, a testemunha relatou que fazia o trajeto de volta para casa, quando encontrou o corpo da vítima próximo a um lixão. A vítima foi morta com pelo menos cinco tiros, sendo três, na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária de plantão.
Ainda durante Levantamos, os militares receberam informações que a vítima havia sido ameaçada por três indivíduos antes do crime.
Os suspeitos de 22, 18 e 17 anos foram identificados, e um deles relatou aos policiais que esteve na casa da vítima pela manhã, para chamá-lo para fazer uso de entorpecentes, mas que após, deixou a vítima e foi para casa. Já os outros dois suspeitos, disseram que não tiveram contato com a vítima no dia do crime. O trio foi detido e segue a disposição da justiça.
A vítima tinha passagens pela polícia, e a possível motivação do crime seria por causa de dívidas de drogas.