Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Kinross encerra campanha institucional 2017 com duas ilustres moradoras de Paracatu

A última fase da campanha tem como protagonistas duas educadoras de Paracatu, Berenice Nascimento e Ruth Brochado

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Fran Dornelas/Ideiacom
15/12/2017 às 10h12
Kinross encerra campanha institucional 2017 com duas ilustres moradoras de Paracatu

A Kinross Brasil Mineração acaba de lançar o vídeo de encerramento de sua campanha institucional de 2017, que tem como slogan “Sua história escreve a nossa história”. A campanha se encerra com duas ilustres personagens de Paracatu: as educadoras Berenice Nascimento e Ruth Brochado, que há anos levam sua forma diferente de contar histórias para vários públicos da cidade.

Continua após a publicidade

Pela maneira lúdica com que são feitas, as contações de histórias têm o potencial de encantar não só as crianças e adolescentes como também os adultos e idosos. O vídeo lançado pela Kinross atenta para a importância de parceiros que acreditam neste propósito e que apoiam a arte de contar histórias.

“Contar história é um momento mágico em nossas vidas e de quem está nos assistindo. Além disso, ter bons parceiros é fundamental. A empresa que nos apoia deve ter muita sensibilidade para nos dar a condição de criar, de nos expressar”, ressalta Berenice. A campanha institucional abordou, ao longo do ano, temas como Tradição, Educação, Cultura, Tecnologia, Segurança, Meio Ambiente, Educação, Cultura de Alto Desempenho, Desenvolvimento do Campo e Relacionamento com a Academia e Associações.

Continua após a publicidade

“Nesses anos de atuação em Paracatu fizemos parte de muitas ações em conjunto com as empresas, entidades, associações e escolas, apoiando projetos que tem como objetivo o desenvolvimento local. Na campanha, o foco são justamente essas pessoas que estão transformando a realidade de Paracatu, mostrando a importância de se criar redes de apoio, pois acreditamos que quando a sociedade se organiza em prol de uma boa ideia, todos crescem juntos”, diz Ana Cunha, Gerente de comunicação e comunidade da Kinross.

Link do vídeo com Ruth e Berenice: https://youtu.be/_xrb_6Yjc9oj

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.