Minas Gerais Furto Confirmado
Polícia Militar Prende Mulher em Flagrante por Furto em João Pinheiro
Mulher é presa em flagrante após furtar mercadorias em supermercado de João Pinheiro.
27/01/2025 15h05
Por: Flavia Moreira
Polícia Militar

 

No dia 26 de janeiro de 2025, por volta das 13h35, a Polícia Militar foi chamada a um supermercado em João Pinheiro para verificar uma ocorrência de furto.

Continua após a publicidade

No local, os funcionários do estabelecimento relataram que uma mulher havia escondido vários itens em sua bolsa e deixado o supermercado sem pagar. Ao ser abordada pelos funcionários fora do comércio, a mulher foi interceptada e a polícia foi acionada. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Ao realizar a abordagem, os policiais confirmaram que a mulher, de 36 anos, estava com os objetos furtados em sua posse.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por furto e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.