Minas Gerais Prisão Preventiva
Polícia Militar realiza duas prisões em Unaí e Bonfinópolis de Minas por mandados de prisão
. Após a consulta de seus dados no sistema da Polícia Militar, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
21/01/2025 14h32
Por: Flavia Moreira
Polícia Militar

No dia 20 de janeiro, por volta do meio-dia, durante um patrulhamento preventivo pelo bairro Nossa Senhora do Carmo, em Unaí, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua Roncador. O homem, de 30 anos, foi abordado e, ao realizar a consulta de seus dados pessoais por meio do sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome. Diante disso, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

Já em Bonfinópolis de Minas, também no dia 20 de janeiro, por volta das 18h, durante patrulhamento no centro da cidade, os policiais abordaram um homem de 51 anos. Após a consulta de seus dados no sistema da Polícia Militar, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Unaí para as providências legais.

Continua após a publicidade

As ações fazem parte do trabalho constante de fiscalização e segurança realizado pela Polícia Militar na região.