Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Policiais, bombeiros e agentes penitenciários prestam homenagem ao PM morto, em Santa Margarida

Objetivo do ato era manifestar o profundo pesar pelo falecimento do policial militar, bem como chamar a atenção da população e autoridades.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
11/07/2017 às 18h42
Policiais, bombeiros e agentes penitenciários prestam homenagem ao PM morto, em Santa Margarida

Policiais realizaram na manhã desta terça-feira (11) em Paracatu, um comboio em homenagem ao Cabo da PM Marcos, que foi  morto por criminosos durante atendimento de uma ocorrência envolvendo assalto a duas agencias bancárias nesta segunda-feira (10) na cidade de Santa Margarida, MG.

Continua após a publicidade

Antes do ato, vários policiais deslocaram com viaturas para a sede do 45º Batalhão de Polícia Militar, onde realizaram uma reunião e abordaram as dificuldades vivenciadas pelos profissionais da segurança pública.

A homenagem aconteceu por volta de 11h30, na Praça Firmina Santana, na área central, e contou com a participação de policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, policiais rodoviários federais e agentes penitenciários. Os policiais desembarcaram das viaturas e permaneceram por um minuto com as sirenes das viaturas ligadas, como forma de homenagear o policia militar assassinado.

Continua após a publicidade

O ato promovido por policiais e agentes penitenciários, teve objetivo de manifestar o profundo pesar pelo falecimento do policial militar, bem como chamar a atenção da população e autoridades, para a fragilidade da lei, que mantém impunes criminosos contumazes em crimes contra a vida, afetando inúmeras famílias e trazendo a dor e revolta aos familiares que ficam.

A integração entre as forças de segurança na cidade de Paracatu, além de causar emoção entre os participantes, serviu para demonstrar que as instituições estão unidas e com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida e segurança para toda a sociedade. - Disse a PM. 

O ato realizado por policiais militares e bombeiros, também aconteceu em várias cidades de Minas.O corpo do cabo da PM Marcos Marques da Silva, de 37 anos, foi enterrado nesta terça-feira, em Manhuaçu, na Zona da Mata. Um suspeito de participar dos crimes está foragido e continua sendo procurado pela PM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.