
Acusado de ter matado casal de idosos em um vilarejo na cidade de Guarda-Mor, foi preso novamente pela Polícia Civil, na última terça-feira (04) na cidade de Pires Belo/GO.
Segundo a PC, Leonardo Paulo da Silva, de 24 anos, já havia sido preso temporariamente no dia 30 de Dezembro, mas acabou sendo solto indevidamente no dia 31 de Março.
Leonardo era inquilino das vítimas e foi preso suspeito de ter cometido o crime contra o casal, Pedro Delfino Rosa, de 61 anos, e Helena Antônia da Silva, de 56 anos. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2016.
Leonardo estaria tendo diversas desavenças com a vítima Pedro Delfino, em razão de atrasos no pagamento de alugueis. O casal foi morto dentro de casa a pauladas e a golpes de um objeto cortante, segundo a Polícia Civil.
Paulo Sérgio/Paracatunews