Criminosos atearam fogo em um ônibus coletivo da empresa Expresso Planalto na tarde desta quinta-feira (30) no bairro Chapadinha II, em Paracatu. A possível motivação do incêndio criminoso, é uma represália à morte de um rapaz suspeito de 22 anos, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (29) no bairro Chapadinha.
Segundo o comandante do 45bpm Tenente Coronel Michalick, o ônibus atendia moradores do bairro, quando foi abordado por três criminosos armados com arma de fogo, que invadiram o ônibus e ordenaram que todos descessem e em seguida atearam fogo no coletivo. Michalick relatou que se colocar fogo no ônibus, foi um recado dos criminosos, que o recado já foi dado, e que a agora a Polícia Militar vai duplicar o policiamento que está na rua. O comandante ainda disse que esta ação dos criminosos não vai parar os trabalhos da PM, ao contrário, vai dobrar a ação dos militares nas ruas. – Disse.
Leia Mais:Perseguição e troca de tiros termina com suspeito de 22 anos morto pela PM em Paracatu
“A PM já sabe quem é os criminosos que atearam fogo no ônibus, nos não vamos tolerar a ação destes criminosos, pois lugar de marginal é na cadeia. Nos não temos paixão com marginais, nos vamos pegar pesado com este pessoal, dentro dos rigores da lei”. Afirmou Michalick
Não houve pessoas feridas nesta ação dos criminosos e até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia pede que a população denuncie via 190 ou 181. Não é preciso se identificar.