Minas Gerais Polícia Militar
Polícia Militar Cumpre Mandado de Prisão Após Perseguição em Monte Carmelo
Ao realizar a consulta dos dados do abordado, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em seu nome
27/11/2024 14h13
Por: Flavia Moreira
Polícia Militar
Na manhã de 27 de novembro de 2024, por volta das 09h30min, a equipe da Polícia Militar de Minas Gerais realizava uma operação policial na rodovia estadual MG 190, KM 31, em Monte Carmelo/MG, quando avistou um condutor de motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, realizando uma manobra proibida, ao convergir à esquerda em um local sinalizado como interditado. Ao perceber a presença policial, o motorista evadiu-se pela Av. XV de Novembro, sendo então iniciada uma perseguição.
 
Durante a busca, os policiais não conseguiram manter o contato visual com o suspeito, mas, pouco tempo depois, avistaram um homem de 26 anos, vestindo calça e camiseta azuis, similar à roupa usada pelo condutor da motocicleta. A abordagem foi realizada, mas não foi possível confirmar se ele era o mesmo indivíduo que havia fugido.
 
Ao realizar a consulta dos dados do abordado, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva em seu nome, expedido pela comarca de Monte Carmelo/MG, em razão de envolvimento com o crime de tráfico de entorpecentes. Diante disso, a ordem judicial foi cumprida e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo para as providências cabíveis.