Um policial militar matou a própria esposa e depois se matou, na madrugada deste sábado (31) após uma discussão em um bar, na cidade de Riachinho, região de Unaí, MG. De acordo com a PM, por volta de 03h, os militares receberam informações que em uma residência no bairro Centro, havia ocorrido disparos de arma de fogo.
No local, os militares encontraram o soldado da Polícia Militar, Evangelista , de 23 anos, com um tiro na cabeça, caído sobre o corpo da esposa Fabiana Pereira Machado, de 20 anos, também ferida com um tiro cabeça. Sobre o corpo do militar, estava uma pistola Imbel da carga da Policia militar de Minas Gerais. O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, um cunhado de Fabiana, relatou que ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica em um bar e que Fabiana, motivada por ciúmes, teria danificado o carro do esposo e em seguida foi para casa, a pé. Minutos depois, o militar recebeu uma ligação de Fabiana e, enfurecido, foi a pé ao encontro da esposa, portando a pistola em uma das mãos.
Ainda segundo a PM, o cunhado de Fabiana, tentou impedir que o militar fosse até a esposa, porém foi ameaçado pelo militar. Temendo o pior, ligou para a PM, mas durante a ligação já se ouviu três disparos, sendo um deles no portão da residência e os outros dois nas próprias vítimas. O casal tinha uma relação amorosa conturbada, com constantes brigas e separações, segundo a PM.