Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Paracatuzinho após agredir a própria mãe e ameaça-la de morte, em Paracatu. De acordo com a PM, o suspeito fazia uso de bebida alcoólica em sua residência e teria se irritado quando a mãe de 57 anos, chamou a sua atenção começando a agredi-la com socos.
A sessão de espancamento só terminou quando outro filho interveio e impediu que a mãe continuasse sendo agredida. O suspeito ainda disse que pegaria uma arma de fogo para atirar contra a propria mãe e irmão, momento em que ambos correram para uma casa de vizinho.
Ainda segundo a PM, na residência do suspeito, os militares localizaram um carregador desmuniciado de arma de fogo, além de uma pistola cal 7.65, dez cartuchos intactos cal. 32, mais dois carregadores 7.65 e um coldre de arma de fogo.
Diante da situação, o suspeito foi preso e dentro da viatura policial, passou a desferir chutes contra a grade da viatura que ficou danificada. Já na delegacia, o suspeito também passou a agredir e ameaçar os militares e ainda disse que mataria a própria mãe. Ainda Segundo denúncia anônima, o suspeito realiza forte comércio de armas de fogo e munições de vários calibres.
Paulo Sérgio/Paracatunews