Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Quatro roubos são registrados em menos de 24 horas em Paracatu

Criminosos chegaram a agredir vítima com coronhada na cabeça em um dos roubos.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
09/12/2016 às 19h18
Quatro roubos são registrados em menos de 24 horas em Paracatu

Quatro assaltos foram registrados pela polícia militar em menos de 24hs na cidade de Paracatu,MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro assalto foi registrado na tarde de quarta-feira (7) por volta de 16h18min, em um depósito de Gás no bairro Vila Mariana. Um criminoso chegou no estabelecimento, usando capacete preto e  armado com um revólver, anunciando o roubo.

Continua após a publicidade

O criminoso trancou as vítimas em um cômodo do deposito, e em seguida tentou abrir as gavetas do caixa e não conseguindo, obrigou que uma das vítimas abrisse o caixa, onde o criminoso roubou certa quantia em dinheiro, fugindo do local, com um comparsa que o aguardava em uma motocicleta vermelha do lado de fora.

Imagens de câmeras de segurança próximo ao local foram analisadas pela  polícia militar, que segue com os rastreamentos.

Continua após a publicidade

Outro roubo foi registrado ainda na quarta-feira, já por volta de 19h, no bairro Chapadinha 2, onde as vítimas, vendedores ambulantes,  realizavam vendas na RUA F S/N, quando foram surpreendidos por três criminosos, sendo um armado com um revólver , rendeu os vendedores  e anunciou  o assalto. Os bandido roubaram celulares e  a quantia de R$200,00, além de documentos pessoais, CRLV de uma moto, cartões de créditos e carteiras de bolso. Após o roubo, fugiram do local tomando rumo ignorado.

Já na manhã de quinta-feira (8) por volta de 09h, os militares deslocaram até uma Fazenda na Região da Barra da Égua, para atenderem uma ocorrência de assalto à mão armada à fazenda. De acordo com a PM, a vítima relatou que por volta de 07h, três criminosos sendo dois encapuzados, invadiram a sede da fazenda, renderam a vítima e anunciaram o assalto. A mulher foi agredida com uma coronhada na cabeça e logo em seguida, os criminosos amarraram a vítima com uma corda em uma cama.

Segundo a PM, os bandidos procuravam por armas de fogo, sendo que todo momento os bandidos ameaçava a vítima de morte, caso ela não falasse onde as armas estavam escondidas. Os bandidos roubaram uma carteira de bolso, contendo todos os documentos pessoais, um talão de cheque com 10 folhas do Banco Itaú, a quantia de R$60,00 em dinheiro, além de dois televisores de 32”, além de um telefone celular da marca Nokia e outros pertences.

Ainda segundo informações, um veículo Ford Fiesta de cor AZUL , modelo mais antigo, esteve rondando a residência da vítima na noite de quarta-feira. 

Ainda na quinta-feira, mais um assalto foi registrado pela PM,no bairro Chapadinha II. A vítima da Vez, um vendedor de doces. Era por volta de 18h31min, quando os militares foram acionados a comparecer na Rua A, do bairro Chapadinha II, onde atenderam mais uma ocorrência de roubo. Um casal relatou que estavam em um veículo parado em frente a uma residência, vendendo doces caseiros, quando foram surpreendidos por dois criminosos em bicicletas, que de posse de um revólver anunciaram o assalto.

Os criminosos obrigaram que o casal descesse do veículo, passassem todo dinheiro e não olhasse para eles. Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro, um talão de cheque do Banco do Brasil, uma carteira contendo a Identidade e CPF da mulher, além de um celular da marca Nokia. Após o roubo, os criminosos  fugiram sentido a MG-188.

A polícia Militar segue com as buscas e rastreamentos, para identificar os criminosos, bem como recuperar os objetos roubados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.