Mais um homicídio foi registrado em Paracatu na tarde de ontem (31) em Paracatu. O crime aconteceu em uma residência, na Rua Tiradentes no bairro Santo Eduardo.
Segundo informações, a vítima Fabio lemes do Prado de 34 anos, teria ido até a residência do suspeito de 18 anos, para tentar mata-lo, mas acabou entrando em luta corporal com o suspeito, que pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
Segundo a PM, Fábio foi encontrado caído na sala da residência do suspeito, em decúbito dorsal, ainda com vida, sendo socorrido pela equipe do corpo de bombeiros, juntamente com a ambulância do HM ao pronto socorro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A vítima tinha ferimentos na testa, provavelmente provocados por uma barra de ferro, e cortes no tórax na região da aorta, provavelmente provocado por faca, além de ferimentos nos braços.
Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o suspeito após praticar o crime, teria passado correndo pela rua, dizendo que estava dormindo e que a vítima teria chegado à sua residência, disfarçado de mototaxista e entrado pela porta dos fundos para matá-lo. O suspeito chegou a pedir que populares chamassem a polícia.
Rastreamentos continuam para localizar e prender o suspeito de ter cometido o crime. Uma motocicleta Honda-Bross de cor preta que estava em frente à residência do suspeito, foi removida ao pátio credenciado. A motocicleta estava sendo utilizada pela vítima.
Paulo Sérgio/Paracatunews