Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Assalto a restaurante termina com um criminoso de 18 anos preso pela PM em Paracatu

Uma arma de fogo utilizada no assalto foi apreendida e um criminoso foi preso em casa. Dinheiro e produtos roubados do restaurante foram recuperados.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Divulgação / PM
15/09/2016 às 20h45
Assalto a restaurante termina com um criminoso de 18 anos preso pela PM em Paracatu

Um assalto a restaurante terminou com um assaltante preso pela Polícia Militar, na noite de ontem (14) em Paracatu. De acordo com a PM, era por volta de 19h45min, quando dois criminosos cobrindo os rostos com camisetas, sendo um armado com arma de fogo, entrou em um restaurante no bairro Vila Mariana e anunciou o assalto.

Continua após a publicidade

A dupla roubou do restaurante certa quantia em dinheiro, vários potes com bombons, doces e balas diversas. Após a ação criminosa, fugiram em um Veículo Fiat-Uno. Segundo a PM, de posse das filmagens do estabelecimento e informações, os militares iniciaram rastreamentos quando receberam informações que o possível veículo dos criminosos, estaria trafegando em alta velocidade pelos bairros JK e Alto do Açude.

Durante a fuga alucinante, o veículo dos criminosos bateu contra uma motocicleta e um portão de uma residência nas proximidades na Praça do Cruzeiro. Após o acidente, os três criminosos que estavam no veículo fugiram do local entrado em um loteamento nas imediações.

Continua após a publicidade

Os militares apreenderam no interior do veículo, um revólver cal.38, municiado com duas munições, sendo uma intacta e outra "picotada", além de quatro potes com balas e bombons e a quantia de R$ 263 em dinheiro.

Um dos criminosos conhecido como "Baiano" de 18 anos, foi reconhecido através das filmagens do estabelecimento e acabou sendo preso em casa, na Rua Cristal no bairro Amoreiras II. O veículo utilizado na fuga era furtado.

A polícia continua com os rastreamentos no intuito  de identificar e prender os outros criminosos.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.