Criminosos armados e com os rostos cobertos com capuz, invadiram uma residência na noite de terça-feira (6) no bairro são João Evangelista para roubar.
Segundo a PM, mediante ameaças de morte os criminosos anunciaram o assalto dizendo "fiquem calados, não gritem, e passem os celulares e a chave da motocicleta". Os criminosos roubaram uma corrente de prata de uma das vítimas, três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda/Bros, placas PWW-8059 de UNAÍ/MG, além de um capacete de cor preta.
Ainda segundo a PM, os criminosos são magros, altura mediana, morenos e aparentavam ser menores de idade. Um dos criminosos trajava blusa de moletom com capuz, nas cores branca e cinza, bermuda e chinelo, já o outro trajava blusa de frio com capuz de cor vermelha.
Já na quarta-feira (7) os militares registraram um roubo a veículo na Rua Bahamas, no bairro Parque do Príncipe. Segundo a PM, as vítimas haviam acabado de chegar de viagem em uma caminhonete HILUX CD4X4 SRV, placa OXF-4323 de cor branca, quando foram abordadas por três criminosos, sendo um armado com arma de fogo anunciando o assalto.
Após render as vítimas, os criminosos roubaram a caminhonete, com documentos pessoais, cartões de crédito, um rádio HT de fazenda, um terno novo, sete camisas novas e uma mala de viagem com dois conjunto de roupas, um iphone e certa quantia em dinheiro.
Os militares iniciaram rastreamentos quando descobriram que a caminhonete roubada tinha acessado a rodovia da BR040, sentido Brasília-DF. Até o momento o veículo não foi recuperado, rastreamentos continuam