Minas Gerais Pai estupra filha
Filha denuncia o próprio pai por estupro
Segundo a vítima, os abusos começaram quando ela tinha 13 anos
14/09/2024 13h57
Por: Flavia Moreira
Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos, denunciou o pai de 36 anos por estupro.

Segundo informações da Polícia Civil, os abusos começaram quando ela tinha 13 anos e aconteciam na casa onde eles moravam, na zona rural de Icaraí de Minas.

Continua após a publicidade

"A menina contou que o pai esperava a mãe dela sair para trabalhar e tirava da casa os filhos mais novos para cometer o crime, que ocorria semanalmente", detalhou o a delegada Natália Caliman.

De acordo com a polícia, a vítima resolveu denunciar o caso após gravar um áudio do pai, por meio de uma conversa em um aplicativo, em que ele confessa os abusos sexuais.

Continua após a publicidade

"Quando ela falou que ia denunciar, ele enviou esse áudio em visualização única. 

Neste momento, ela pediu um celular de um terceiro para gravar e ter como prova. Nessa mensagem, ele dá a entender que realmente teria abusado sexualmente dela. Fala que mesmo fazendo o corpo de delito não iria dar nada porque ela já tinha relações anteriores e que não ia conseguir provar que ele teria praticado esses abusos contra ela".

Continua após a publicidade

Ainda segundo a Polícia Civil,na delegacia o suspeito permaneceu em silêncio diante dos questionamentos sobre a denúncia. Como é réu primário e não tinha antecedentes criminais, ele segue em liberdade.

A polícia chegou a solicitar a prisão preventiva dele à Justiça, mas o pedido foi negado sob a justificativa de que "não estavam presentes os requisitos para a cautela provisória dele".

O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público para ser investigado.