Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Bom Pastor, em Paracatu. Segundo informações, era por volta de 17hs30min, quando a vítima transitava na Rua Guimarães Rosa, quando foi surpreendida por indivíduos em um veículo Voyage de cor branca, que desceram do carro e atiraram diversas vezes contra o jovem que foi alvejado por aproximadamente 20 tiros. Logo após o crime, os autores fugiram sentido a MG-188. A vítima Matheus Martins Ferreira, de 24 anos, morreu no local.
Ainda segundo informações, o jovem já estava sendo ameaçado de morte há algum tempo. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao IML de Paracatu para os trabalhos de necropsia e liberação para a família.
O veículo voyage utilizado no crime tinha queixa de furto e roubo e foi localizado pelos militares abandonado na MG-188, em uma estrada de terra próximo a Serra da Contagem. A polícia segue com os rastreamentos e investigações para prender os autores do crime.