Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Acidente de trânsito: Condutor bate em veículo e abandona o local

Segundos os policiais, ele não possui CNH.

Por: Flavia Moreira
09/09/2024 às 09h07
Acidente de trânsito: Condutor bate em veículo e abandona o local
Polícia Militar

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária durante essa madrugada, no município de Matutina, no km 12 da LMG 764.

Continua após a publicidade

Chegando ao local, foram encontrados dois veículos Fiat/Strada envolvidos no acidente, ambos ocupando parte da pista de rolamento.

O condutor de 73 anos, natural de Tiros-MG, relatou que seguia em direção a São Gotardo/Tiros quando, ao passar pelo trevo de acesso à cidade de Matutina, um veículo proveniente de uma estrada vicinal entrou na pista sem parar. Ele afirmou que tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. 

Continua após a publicidade

Após o impacto, o condutor foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Matutina com suspeita de fratura nos membros superiores e edema na região fronto-temporal.

Por outro lado, o condutor do segundo Fiat/Strada, J.B., de 70 anos, residente em Matutina-MG, transitava pela estrada vicinal e entrou na pista sem parar. 


Após o acidente, ele abandonou o veículo na pista e deixou o local, não sendo localizado em seu endereço ou em hospitais das cidades.

O veículo Fiat Strada, de cor branca, foi fiscalizado e liberado. Em contrapartida, o veículo do condutor que não foi localizado foi removido ao pátio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.