Dono de 14 medalhas paralímpicas, o nadador Andre Brasil lançará sua autobiografia A História de um campeão na Bienal do Livro de São Paulo neste sábado (7). A obra reúne, em 160 páginas, histórias contadas pelo atleta, por seus familiares, técnicos, companheiros de equipe e até mesmo adversários.
Ver essa foto no InstagramContinua após a publicidadeUma publicação compartilhada por Andre Brasil (@andrebrasils10)
“O mais incrível é olhar para trás e ver que eu fiz muitos amigos. Saber que fiz parte do crescimento do esporte adaptado é motivo de muito orgulho. Quando olho tudo o que fiz, fico com a sensação de que faria tudo de novo. Essas pessoas que escreveram para essa coletânea me emocionaram demais. Isso tudo está no livro, a história de um cara que sempre se entregou de corpo e alma em tudo que fez”, declarou André Brasil.
O lançamento e sessão de autógrafos do livro sobre o nadador, que defendeu a seleção brasileira por 15 anos, conquistando 14 medalhas paralímpicas e 32 pódios em Mundiais, será realizado a partir das 19h30 (horário de Brasília) deste sábado no estande da editora Autografia na Bienal de São Paulo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.Esportes Há 5 horasAlemanha vira sobre a Costa do Marfim e garante vaga na próxima fase
Equipe alemã faz dois gols na segunda etapa e confirma classificação
Esportes Há 10 horasRaphinha tem lesão na coxa constatada; prazo para retorno é incerto
Seleção ainda tem um jogo na primeira fase da Copa, contra a Escócia
Esportes Há 10 horasCom 4 surfistas, Brasil segue na briga pela etapa de Saquarema
Irmãos Samuel e Miguel Pupo, Yago Dora e João Chianca ainda têm chance
Futebol Há 12 horasBrasil vence Haiti, chega a 4 pontos e fica perto da classificação na Copa do Mundo 2026
Seleção Brasileira derrota os haitianos por 3 a 0 e depende apenas de si para avançar às oitavas de final; próximo desafio será contra a Escócia
Esportes Há 12 horasHolanda atropela Suécia por 5 a 1 e mostra força no grupo F
Laranja Mecânica assume liderança da chave que cruza com Brasil
© Copyright 2026 - Noticias Paracatu News - Todos os direitos reservados