Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Policial Militar evita assalto e criminosos são detidos em Paracatu

Os criminosos foram detidos pelos militares após tentarem roubar um veículo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
05/07/2016 às 13h33
Policial Militar evita assalto e criminosos são detidos em Paracatu

Uma tentativa de assalto terminou com um criminoso de 21 anos preso e um adolescente de 16 anos, apreendido pela polícia militar nesta segunda-feira (4) em Paracatu.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações, a tentativa de assalto frustrada aconteceu por volta de 12h40, na Rua Frei Anselmo, próximo ao bairro Vila São Calixto, quando os criminosos aproveitando que uma caminhonete GM/S10 precisou diminuir a velocidade para passar em um quebra-molas, aproximaram do veículo com uma motocicleta Yamaha-Factor, anunciando o assalto e obrigando que o motorista parasse o veículo.

Neste momento, um policial militar que vinha logo atrás, percebeu a ação dos criminosos e rapidamente interviu na ação com o objetivo de frustrar a ação dos criminosos. Mesmo percebendo que se tratava de um policial militar, os assaltantes chegaram apontar o revolver em direção do militar, que revidou efetuando alguns disparos em direção dos criminosos, que até chegaram fugir do local, mas foram localizados pelos militares durante intensos rastreamentos.

Continua após a publicidade

Ainda segundo informações, o criminoso de 21 anos foi preso em meio a um matagal. Já o outro criminoso um adolescente de 16 anos, foi apreendido já no interior de uma creche.Diante do flagrante, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia. A arma de fogo utilizada na tentativa de assalto não foi localizada.

A motocicleta utilizada na ação criminosa também  foi apreendida pelos militares e encaminhada ao pátio credenciado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.