Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Suspeitos tentam fugir da PM batem em viatura e acabam presos em Paracatu

A suspeita é que a dupla de 22 e 24 anos cometeria um homicídio na cidade, sendo presos com uma arma de fogo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Reprodução Whatsapp
22/07/2016 às 12h19
Suspeitos tentam fugir da PM batem em viatura e acabam presos em Paracatu

Dois homens foram presos na noite de ontem (21) pela Polícia Militar (PM) armados com arma de fogo, em Paracatu. De acordo com a PM, os militares realizavam a operação “Saturação” quando visualizaram dois homens suspeitos em uma motocicleta Honda CG de cor preta, próximo a Praça do Santana, que seguia sentido a Praça do Júlia Camargo, no bairro Paracatuzinho.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, ao visualizar os militares os suspeitos fugiram do local em alta velocidade, desrespeitando as ordens de parada dos militares, além de colocar suas vidas em risco, de transeuntes e outros motoristas. Neste momento, os militares iniciaram um cerco e bloqueio na tentativa de parar os suspeitos, que foram abordados nos cruzamentos das ruas Euridamas Avelino de Barros e Frei Anselmo, após avançarem o sinal vermelho batendo de frente com uma viatura que transitava pelo local.

Ainda segundo a PM, com o condutor da motocicleta os militares apreenderam um revolver calibre.38, carregado com seis munições intactas. A placa da motocicleta estava alterada com fita isolante. Segundo informações, possivelmente os suspeitos iriam executar alguém na Praça do Júlia, pois os mesmos estão em desentendimento com pessoas envolvidas no crime no bairro Paracatuzinho.

Continua após a publicidade

Diante do flagrante, a dupla de 24 e 22 anos foi presa, juntamente com a arma de fogo apreendida e encaminhados á delegacia de Polícia.  A motocicleta também foi apreendida e levada para o pátio credenciado. 

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.