Sexta, 04 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Paracatu sediou o 8º Congresso Regional de Mulheres da Igreja Catedral da Bênção

O evento reuniu participantes de Paracatu e outras 30 cidades do noroeste, Alto Paranaíba, Sul e Norte de Minas.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Com informações e foto: Lílian Derkiê / Assessoria Parlamentar
16/05/2016 às 19h34
Paracatu sediou o 8º Congresso Regional de Mulheres da Igreja Catedral da Bênção

Aconteceu nos dias 13,14 e 15 de maio em Paracatu, o 8º Congresso Regional de Mulheres da Igreja Catedral da Bênção.  O evento reuniu participantes de Paracatu e outras 30 cidades do noroeste, Alto Paranaíba, Sul e Norte de Minas. Coordenado pelo ministério profético Marli Ribeiro e a rede de mulheres da Igreja Catedral da Bênção o congresso já se tornou uma tradição na cidade.

Continua após a publicidade

Durante os três dias, as pregações e os momentos de louvor e adoração chamaram a atenção do público para o tema central do evento: “Mulher e Suas Gerações”.  Pregadores de Paracatu, Brasília e São Paulo, Ministério de Louvor Nova Geração e grupos de dança e  teatro da região formaram uma programação diversificada e centrada no lema do evento.

Durante as ministrações questionamentos propostos levaram o público a uma profunda reflexão: “Como você que ser lembrado por seus filhos, netos e futuras gerações? O que irão falar sobre você depois que você morrer?”A coordenadora do evento Missionária Marli Ribeiro, ressaltou que o futuro está ligado ao que estamos vivendo no presente.

Continua após a publicidade

“A sua geração futura depende do que você faz hoje, de como você vive hoje. Jesus influenciou gerações e continuará influenciando as futuras porque se propôs a viver o chamado de Deus. Devemos nos espelhar em Jesus e influenciar positivamente nossas gerações, isso a gente faz como mulher, como mãe, esposa, profissional e serva de Deus. Nossas gerações vão ser reflexos de nós, é muito forte e sério isso. Temos responsabilidades para com as futuras gerações.” Afirmou Marli Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.