Sete pessoas foram presas por tráfico de droga na tarde do último sábado (14), na cidade de Uberlândia, MG. De acordo com as informações, através de denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) de Uberlândia, conseguiu apreender proximidade 170 kg de maconha, que estava escondida em uma residência no bairro São Jorge. A droga estava escondida dentro de uma caixa d’água e em um veículo.
Ainda de acordo com as denúncias, a chegada da droga era anunciada com fogos de artifício. Na residência, também foram apreendidas balanças de precisão, munição e pouco mais de R$ 600 em dinheiro, além de foguetes e veículos utilizados para a prática do crime.
Segundo informações, os suspeitos, sendo uma mulher de 21 anos e mais seis homens de 21, 27, 28, 31,37 e 42 anos, foram presos em flagrante pelos militares. Os suspeitos de 27, 28 e 31 anos, são moradores da cidade de Paracatu, MG.
Os envolvidos estavam em três veículos, sendo um Voyage e uma Saveiro, com placas de Paracatu. Além de outro veículo Celta, com placas de Uberlândia, MG.
Paulo Sérgio/Paracatunews