Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Armas de fogo, colete a prova de balas e fardamento são apreendidos pela PM em Paracatu

Quatro pessoas foram presas e uma apreendida pelos militares.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Foto: Divulgação/PM
11/04/2016 às 13h38
Armas de fogo, colete a prova de balas e fardamento são apreendidos pela PM em Paracatu

Polícia Militar prendeu nas últimas 48 horas, suspeitos por Porte ilegal de arma de fogo e envolvimento no tráfico de drogas, além da apreensão de armas de fogo e um colete balístico.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, na madrugada do último Sábado (9), os militares realizavam patrulhamentos pela Rua Dona Maria Da Conceição de Araújo, no bairro JK, quando os militares avistaram dois homens suspeitos, próximo uma residência utilizada para o comercio de drogas. Neste momento, ao avistarem os militares, um dos suspeitos dispensaram uma revolver cal. 38, carregado com seis munições, e ambos fugiram por uma manilha que acessa outra rua e não foram localizados.

Segundo a PM, durante buscas nesta residência onde estavam os suspeitos, os militares encontram sobre uma cama, um colete a prova de balas, mais seis munições de cal. 38 e um fardamento completo B7 da PMMG, mais a quantia de R$70,50, além de uma porção de crack.

Continua após a publicidade

Um suspeito de 19 anos que estavam dentro da residência, foi detido e preso. Rastreamentos continuam para localizar e prender os dois suspeitos.

Na madrugada último domingo (10,) a Polícia Militar realizava a Operação Saturação, quando os militares receberam informações, que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Diamante, no bairro Amoreiras II.

Segundo a PM, no local os militares abordaram três suspeitos, sendo eles de 19, 21 e 17 anos. No interior da residência, os miliares apreenderam 38 pedras de crack, um papelote de cocaína, duas buchas de maconha, além de uma espingarda de fabricação caseira.  Já em outra residência na Praça Bom Jesus, os militares aprenderam uma espingarda da marca Taurus, adaptada para calibre.22.

Ainda da madrugada de domingo, já por volta de 02h13min, os militares receberam denuncia de dois disparos de arma de fogo na travessa Olegário Maciel, no Bairro Santa Lúcia. No local, os militares visualizaram um grupo de pessoas que ao perceberem as viaturas policiais, inquietaram-se, sendo que um suspeito de 22 anos evadiu para dentro da residência, sendo logo abordado pelos militares.

Segundo a PM, com o suspeito, os militares Apreendeu uma garrucha, cal.22, com duas munições intactas, além de uma bucha de maconha, sendo o suspeito preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Paulo Sérgio/Paracatunews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.