No vídeo, o jovem Matheus Albuquerque, narra a história de que foi deixado pela mãe, ainda recém-nascido com o pai, após uma separação dos pais e que venho morar com ele em Paracatu, onde hoje reside. O jovem ainda conta que há 15 anos, não vê sua mãe e que nesse tempo, seu pai se casou novamente, e hoje ele vive com o pai e sua madrasta, a quem ele a ama muito e a considera como uma mãe.
Sei, lá, têm varias coisas que as pessoas me falam, por que eu estou procurando ela agora, ela não quis você e ainda vai perdoar ela? . Eu vou perdoar ela sim, porque eu não sei o motivo dela ter me deixado, - diz o garoto. Eu às vezes falo para amigos meus, que se ela quisesse ter vindo me procurar, ela já teria vindo; então, no caso ela não estaria nem ai pra mim, mas eu a considero muito, quero saber o porquê.
Eu não lembro como é a fisionomia dela, minha tia fala que ela já esteve em Paracatu, e que dormiu na casa dela, e que recebeu endereço e telefone daqui. Minha mãe ficou na casa de meu avô, e no outro dia ela foi embora. Eu lembro que naquele dia eu fiquei vergonhoso, não queria conversar com ela, não queria chegar perto e nem nada. - Relatou Matheus.
Cada dia eu deito e Fico imaginando, pensado, o que se passa na cabeça da minha mãe, onde ela esta agora, varias pessoas já me falaram, poxa sua mãe já morreu. Não, Eu não sei se ela morreu, eu estou atrás dela pra isso. Eu não vou descansar enquanto eu não achar ela. - Disse Matheus
No final do vídeo o garoto deixa uma mensagem emocionante para a sua Mãe, Ana Adriana Albuquerque Rosa.
Mãe, se a senhora ver este vídeo, eu queria que a senhora soubesse, que eu te amo muito, e que eu vou atrás da senhora seja onde for, eu não sei os motivos que a senhora me deixou, não sei de nada, mas estou aqui atrás da senhora, e que o dia que eu te encontrar, eu vou abraçar a senhora e vou dizer que te amo muito e que tudo que passei aqui, sem a senhora, sem a senhora me ver crescer, sem a senhora estar do meu lado, Eu vou recompensar, eu vou fazer valer a pena, tudo que agente não passou juntos, não vai ser ninguém, não vai ser nada, que vai me impedir de te encontrar. - Afirma Matheus
A nossa equipe se sensibilizou com o caso de Matheus e estamos tentando um contato com ele, na tentativa de melhor ajudá-lo nesta procura. Se alguém sabe o paradeiro de Ana Adriana Albuquerque Rosa, entre em contato com nossa equipe [email protected].
Nas redes sociais Matheus recebeu muito carinho, palavras de ânimo, esperança e fé.