Sábado, 05 de Julho de 2025
13°C 27°C
Paracatu, MG
Publicidade

Nua, mulher finge estar morta para pedir ajuda após ser estuprada

A vítima conseguiu pedir ajuda mesmo gravemente ferida e nua, na noite desta quinta-feira (25).

Por: Ana Karla Neto Souza
26/07/2024 às 09h41 Atualizada em 29/08/2024 às 16h31
Nua, mulher finge estar morta para pedir ajuda após ser estuprada
Foto: Guilherme Pimenta/Tv Globo

A Polícia Militar (PM) procura um homem suspeito de estuprar e agredir a pedradas uma mulher, de 45 anos, dentro do Parque Professor Guilherme Lage, no bairro São Paulo, em Belo horizonte. Para sobreviver, a vítima fingiu estar morta até que o suspeito parasse as agressões e fugisse do local. A mulher muito ferida, contou aos militares que estava dentro do parque quando foi atacada pelo suspeito.

Continua após a publicidade

O homem a dominou e, para tentar se defender, lutou contra ele e chegou a morder um dos dedos da mão do agressor, mas não conseguiu fugir do ataque. O suspeito tirou toda a roupa da vítima e a estuprou, depois pegou uma pedra e agrediu a mulher na cabeça várias vezes.

Para sobreviver, ela ficou imóvel, fingindo estar morta até que o homem fugisse. A vítima nua e ferida conseguiu caminhar, com dificuldade, até uma base da Guarda Civil Municipal, onde pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao atender a vítima constatou diversas lesões pelo corpo e um traumatismo craniano. A mulher foi encaminhada para o hospital.

Continua após a publicidade

O suspeito foi visto após cometer o crime atravessando o Anel Rodoviário pelado com um ferimento em uma das mãos e entrando em um aglomerado do bairro São Gabriel, que também fica na Região Nordeste. A PM procura o agressor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.