Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito de matar a mulher, de 29, e confessar logo depois. O crime aconteceu no bairro Vila Pinho, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito ligou para os militares alegando que havia matado a mulher após desentendimento.
A família do suspeito escutou barulho de briga por volta das 23h30, mas como era algo rotineiro, não foram verificar. Depois não ouviram mais nada e foram acordados, com o homem pedindo um telefone para ligar para a polícia. Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima deitada na cama com ferimentos no rosto e cabeça, sem sinais vitais.
De acordo com familiares do suspeito, o casal morava juntos há um ano e tinha brigas frequentes, além de beber e utilizar drogas. Os parentes contaram que o homem era agressivo e brigava constantemente com os pais. O homem relatou que estava bebendo e usando drogas com a mulher, até que começaram uma discussão e ele a agrediu com chutes, socos e bateu a cabeça dela na parede.
Ele alegou que não se recorda de como a feriu e, após a, agressões, foi para rua e ficou um tempo andando pelo local. Quando voltou para a casa, viu que a mulher estava morta. Não foi encontrado nenhum instrumento no local e nem drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML).
O suspeito tem diversas denúncias de agressão contra a vítima e a ex mulher. A Polícia Civil informou que "deslocou uma equipe de peritos e investigadores até o local dos fatos, para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações do homicídio".