Minas Gerais Policia Local
Homem suspeito de estupros em série, é preso após cair de árvore e buscar atendimento medico
Segundo a Polícia Civil, o material genético de Ronaldo Nobre dos Santos foi encontrado em pelo menos seis vítimas.
25/07/2024 07h03
Por: Ana Karla Neto Souza
Foto: TV Globo/ Reprodução

Um homem, de 44 anos, suspeito de cometer estupros em série e que estava foragido da Justiça desde 2018, foi preso após buscar atendimento no hospital, em Belo Horizonte.

O material genético de Ronaldo Nobre, conhecido como "Coxinha", foi encontrado em pelo menos seis vítimas. O criminoso já foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela prática de um estupro, um homicídio, dois roubos, dois furtos e uma ameaça. Ele chegou a ser detido, mas, em 2018, quando estava no regime semiaberto, fugiu e não foi mais localizado.

Continua após a publicidade

 Durante o período em que ficou foragido, Ronaldo teria cometido outros estupros. Ele agia principalmente na Região Oeste de Belo Horizonte. Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil indiciou Ronaldo Nobre dos Santos em mais uma investigação, por estupro e tentativa de feminicídio.

A vítima, de 50 anos, foi agredida em 2012 com várias facadas, e o material genético do suspeito foi identificado no caso. A delegada Larissa Mascotte, da delegacia especializada de combate à violência sexual, acredita que o suspeito tenha cometido outros estupros ainda não denunciados.

Continua após a publicidade