Domingo, 06 de Julho de 2025
13°C 28°C
Paracatu, MG
Publicidade

Homem é morto a pauladas pelo próprio sobrinho em Paracatu

Mulher de 34 anos é baleada, chega ser socorrida, mas acaba morrendo.

Paulo Sérgio
Por: Paulo Sérgio Fonte: Paulo Sérgio/Paracatunews
23/02/2016 às 11h57
Homem é morto a pauladas pelo próprio sobrinho em Paracatu

Dois crimes de homicídios foram registrados pela polícia militar (PM) no dia de ontem (22) em Paracatu. O primeiro homicídio foi registrado por volta de 11h da manhã, na Rua Tupis no bairro Paracatuzinho.

Continua após a publicidade

A vítima Marcus Aurélio Chagas de Amorim, de 33 anos, foi encontrado morto encima de uma cama, dentro de uma residência. A vítima já estava em estado avançado estado de rigidez cadavérica e apresentava ferimentos na cabeça.

Policiais civis que passavam pelo local, conseguiram localizar o suspeito do crime, que era sobrinho da vítima. O suspeito de 23 anos confessou a autoria do crime e relatou que havia discutido com o tio e saído de casa, mas ao retornar á residência na noite de Sábado (20), deparou com a vítima dormindo em uma cama, momento que se apoderou de um bastão de madeira e desferiu três golpes contra a cabeça do tio.

Continua após a publicidade

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos no local, liberando o corpo para a funerária de plantão.

O segundo Homicídio aconteceu na noite de ontem por volta de 23h45, a vítima Elisangela José Santana, de 34 anos, foi baleada na Rua Antônio Viera Cordeiro no bairro Bela Vista I.

A mulher foi encontrada pelos militares caída ao solo com um tiro no tórax, em estado gravíssimo. Rapidamente a mulher foi socorrida pelos militares ao pronto socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Segundo informações, a mulher já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 17 janeiro.

A Polícia segue com as investigações e rastreamentos para identificar, localizar e prender o autor deste homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.